Trocas e Devoluções
Políticas de compras, trocas e devoluções
Políticas de compras, trocas e devoluções
Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças peças personalizadas sob medida, produtos sob encomenda, peças com marcas de uso ou danificadas por mau uso.
Para produtos padrão industrial, só aceitamos trocas e por defeito de fabricação ou avarias que deve ser constado na DACTE de entrega, no ato da entrega e na presença do entregador. Nos comunicar pelo whatsapp 51985218066 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Em casos de avarias ou defeitos, contados na DACTE de entrega da transportadora o prazo para troca de mercadoria é de 30 dias corridos após o recebimento das mercadorias em nossa empresa.
CONDIÇÕES GERAIS Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Bom Chima, suas Redes Sociais, Meios de Comunicação ou quaisquer outros e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação. A Bom Chima está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.
- Você pode trocar o produto, por outro igual. Caso sua troca tenha um valor inferior ao produto já adquirido, este excedente ficará disponível na forma de crédito em seu cadastro no site. A Bom Chima não realizará devoluções de valores excedentes.
- Se preferir, pode ficar com um crédito em seu cadastro para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de até 365 dias para ser usado.
- A solicitação de “troca” por defeito de fabricação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria e constatando o defeito na DACTE de entrega da transportadora e comunicar ao entregador. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- A solicitação de “devolução” deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria e constatando o defeito na DACTE de entrega da transportadora e comunicar ao entregador. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato por meio de mensagem via Whattsap (51) 985218066.
- Produtos personalizados, sob emcomendas especiais e sob medidas não poderão ser trocados ou devolvidos.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos.
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos/Tubos protetores, saquinhos, embalagens plásticas, papéis e adesivos de proteção e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente.
O processo de estorno Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.
- Reembolsado: o reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja. A confirmação do estorno é de até 30 dias corridos após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
- lembre-se, de conferir todos itens no ato da entrega na presença do entregador, constatado avarias ou defeitos de fabricação deverá ser mostrado ao entregador, colocar uma ressalva na DACTE de entrega e assinatura abaixo.